Carta ao Leitor

Seja bem vindo amante e defensor da natureza, em especial você que como nós é fascinado pelo mundo subterrâneo.

 

Estamos aqui, sócios e contribuintes, concretizando este sonho e finalmente trazendo a nossa modesta, mas apaixonada participação, com este espaço de divulgação e comunicação no meio espeleológico. Saiba tudo sobre o EGJ – Espeleo Grupo Japi, que também vem dando a sua contribuição para a espeleologia nacional.

 

Somos mais um grupo entre tantos de renome, imbuídos pelos sonhos dos pioneiros Peter Lund, Ricardo Krone, Michel Le Bret, Pierre Martin, José Epitácio Guimarães, Pedro Comério, Guy Collet, Peter Slavec, entre outros que se destacaram na espeleologia brasileira.

 

A organização e manutenção de um grupo com esta proposta, não é nada fácil, estamos trabalhando com muita vontade e determinação, acreditando que poderemos colocar em prática todos os nossos projetos.

 

É verdade, o caminho é longo, difícil , cheio de barreiras, muita burocracia para se conseguir fazer o que poucos se propõem e mesmo assim não se tendo a devida valorização, ainda que com todas estas dificuldades, prosseguimos buscando atingir nossos objetivos, vencendo obstáculos, adquirindo experiência e conquistando espaço para expor nossos ideais e o nosso trabalho.

 

Vamos em frente cientes de que temos uma parcela da responsabilidade em promover a nossa espeleologia, com o intuito de contribuir com a preservação da natureza e em especial das cavidades naturais.

 

Parabéns ao Espeleo Grupo Japi por mais esta conquista!!!!

 

Saudações espeleológicas a todos!!!!

 

Odair José Guimarães

Parceiros
SBE - Sociedade Brasileira de Espeleologia
Maxiweb - Internet Provider